segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Resto

Eu queria postar alguma coisa aqui. Não é porque não tem quase nenhum post recentemente, mas é que eu só queria. Sabe? Alguma coisa que não necessariamente fizesse sentido, mas que talvez desabafasse alguma coisa que estava presa aqui dentro. Alguma coisa que demonstrasse minha revolta, ou a minha falta de sorte, ou alguma coisa que me agonizasse. Podia ser alguma coisa que, mesmo que brega, me fizesse feliz. Podia ser um segredo que não me tivesse mais importância, mas que chocasse o mundo. O difícil é que eu não tenho nada disso; não tenho algo que me agonize ao ponto de desabafar, não tenho nada que me faça sorrir sem pensar nas consequências, não tenho nenhum segredo que choque o mundo.
O que me resta é esse post. Não falando de nada, não mudando nada. Não fez ninguém mais feliz ou mais triste. Mas é o que eu tenho.

Artur Friedrich

Um comentário:

  1. Felicidade e tristeza são coisas completamente relativas, você ARTUR pode fazer uma pessoa feliz simplismento por falar, mesmo que algo sem sentido...

    ResponderExcluir