quarta-feira, 17 de junho de 2009

Testamento

A ti deixo de mim meu carinho e meu afago,
Dos braços acalanto e proteção,
Quanto ao coração, deixo-te todo, ainda que não seja meu,
Já que ainda em vida foi ele sempre todo teu.
De minhas mãos deixo-te a lembrança,
Esperando assim que ela não suma
Lembrança do dia que em que nossas mãos eram como se fossem só uma!
Dos olhos o amor e saudade de quem te vê de longe,
E dos abraços a paz de quem nos braços te esconde.
Por fim leitor, se perguntares a mim se me convém,
Respondo-lhe convicto,

Que mal há em um homem deixar a sua pequena tudo o que de mais precioso ele tem?


Pedro Dalosto.

10 comentários:

  1. JUROO QUE ESSE FOI O MAIS LINDO!

    ResponderExcluir
  2. será que já é pro novo anjo??

    ResponderExcluir
  3. será que TEM um novo anjo??

    ResponderExcluir
  4. novo anjo, novo anjo, novo anjo!
    espero que você seja mais feliz com esse(:
    você merece

    ResponderExcluir
  5. verdade né! ninguém merece um anjo daquele! e a propósito estou solteira...

    ResponderExcluir
  6. eu acho que não tem anjo novo e eu gostava do anjo velho haha
    mas espero que você esteja feliz!

    ResponderExcluir
  7. será que não? e pra quem são esses últimos poemas? aliás cade o pedro? nunca mais esclareceu as coisas a nós leitores!

    ResponderExcluir
  8. é verdade.. cadê o pedro??
    mas eu acho que esses últimos poemas podem ser pro anjo

    ResponderExcluir
  9. Pedro, acho que a sua resposta está sendo muito solicitada pelos leitores e é justo que vc esclareça as coisas.(:

    ResponderExcluir