terça-feira, 30 de junho de 2009

Teorema das Constantes

Enamoro me todo dia,
Pois estou sempre a procurar,
Diligente e vigia,
Procuro a quem eu possa enfim amar!

Não digo com isso porém que o sentimento seja vil,
Lembre-se meu já velho leitor,
Falamos aqui de um pobre coração juvenil!
Ou vai me dizer que já não te lembras como é o amor?

E não faço afim de negligenciar o que sentem os amantes!
Procuro sempre, pois simplesmente amo,
Porque para mim, o amor não é apenas um estado de espírito,
É no meu ainda não escrito teorema a mais bela das constantes!


Pedro Dalosto.

7 comentários:

  1. velho aonde você arruma tanta inspiração? voce é o máximo dalosto!

    ResponderExcluir
  2. esse eu até imprimi! lindo lindo!!

    ResponderExcluir
  3. boa idéia! vou imprimir também! super fofo! :p

    ResponderExcluir
  4. dalosto e suas fãs. mas ele só eu MEU fã.
    mals aê.

    ResponderExcluir
  5. Pedro fazendo sucesso. HAHAHA

    ResponderExcluir
  6. sucesso online e offline!

    ResponderExcluir