domingo, 21 de junho de 2009

Homenagem



-Vitória a rainha.

22 comentários:

  1. Larga de ser tosco e tira isso. Pseudopedófilo!

    ResponderExcluir
  2. pedóóóóóóóófilooo. e nem dá bola pra quem realmente quer alguma coisa com você
    (eu não sou somente uma admiradora virtual, eu te conheço)

    ResponderExcluir
  3. você é tosco, em pedro dalosto? no coments.

    ResponderExcluir
  4. Caraaaaaca. ignorou total o meu comentário.(2°)

    ResponderExcluir
  5. Você é rápido ein. passa de uma pra outra nuuma velocidade. hahahaha :D

    ResponderExcluir
  6. Claro que não ignorei! Identifique-se admiradora que eu me conhece! Aproveita que to solteiro mlk piranha e só pareço legal, mas sou biscate, só chegar. E sim sou rápido, porém não sou tosco, apenas estou em processo de recuperação encefalar.

    ResponderExcluir
  7. Por mais que você quisesse nos seus profundos sonhos,não, não fui eu, pedro. (Y)

    ResponderExcluir
  8. você é maravilhoso. e eu te pegava facil

    ResponderExcluir
  9. ja peguei :P bijinhos l.

    ResponderExcluir
  10. Blogs, uma fácil solução para os problemas de auto-estima. Quanto a quem (espero que do sexo feminino) me pegava fácil, já disse, é só chegar.

    ResponderExcluir
  11. olha que eu chego mesmo

    ResponderExcluir
  12. então pronto, sou fácil fácil, biscate. Passa seu celular que a gente marca aquele agito.

    ResponderExcluir
  13. aff. porque vc está assim sendo que isso nao tem nada a ver com vc?

    ResponderExcluir
  14. ahahahha biscate está ofendidaa, dalosto redima-se

    ResponderExcluir
  15. anonimo acima acha que só porque fez 16, está grandinho

    ResponderExcluir
  16. eu fumo maconha e dai?

    ResponderExcluir
  17. mó cuzao esse anonimo acima mesmo

    ResponderExcluir
  18. tb acho esse anonimo fica se expondo ai

    ResponderExcluir
  19. ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.........

    ResponderExcluir