domingo, 10 de maio de 2009

Brisa Nova

Digo que tudo passou
Não significas nada para mim!
Prender-me-ias por quanto tempo mais?
Prefiro ficar aqui ainda que sem porto, quase morto
Ficarei bem, estou em paz

Tua voz a mim já é cega
Teus olhos agora são mudos
Piores ainda que teu coração visceral
Por isso despeço-me sem boas estimas
Mesmo que a ti até não deseje o mal.

E agora querida rasgue estes versos que te escrevi chorando
Rasgue, porque para ti não minto e nada daqui é verdade
Assim, peço-te que se algum dia uma brisa leve te beijar,
Lembre-se de mim minha amada!

É meu amor que se renova em brisa nova
Que te saúda em silêncio,
Que te busca em saudade e que te ama demais!
Vai, meu anjo – sinta a brisa no rosto
Vai, meu anjo lindo – voa em paz!



Pedro Dalosto.

15 comentários:

  1. lindo lindo lindo lindo!!!
    esse anjo... é a mesma pessoa daquele outro post que você fez "Asas de Azevedo"?

    ResponderExcluir
  2. Ah valeu! é sim, acho que é pra ela tudo que eu já escrevi, que eu pensei, que eu senti, tudo pra ela hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. quem dera eu ser ela.
    hahahaha, zueeeei

    ResponderExcluir
  4. Você tá muito "ui ui ui" pro meu gosto... =p

    E a Mulherada delira aqui no blog... Huhaeuhaehuhae

    ResponderExcluir
  5. "Campanha Namorada Virtual Para Mim", meninas(exclusivamente) os currículos e dotes serão aceitos no edifício sede das corporações Cena Alien, Ação!® no horário comercial de 14:30 até 19:00, gosto de chocolates brancos e cartas perfumadas,não muito doces por favor, nem o chocolate nem o perfume,obrigado.

    ResponderExcluir
  6. namorada virtual? to dentro:9
    topa?

    ResponderExcluir
  7. afinal, vc não gosta mais do seu "anjo"? fiquei meio confusa

    ResponderExcluir
  8. Opa, estamos ai, deixe seu currículo que a equipe de seleção tomará conta do resto.

    ResponderExcluir
  9. booa pergunta. você gosta ou não do anjo?

    ResponderExcluir
  10. e como você quer que eu mande esse currículo?
    hahahaha, meu bem, não é fácil assim não.

    ResponderExcluir
  11. é verdade, você gosta ou não do anjo?

    ResponderExcluir
  12. o seu anjo sabe dos poemas?

    ResponderExcluir
  13. nao saquei. qual é a da namorada virtual se vc ainda gosta do seu anjo?

    ResponderExcluir
  14. Caros leitores, foi apenas uma brincadeira, e ainda que não gostasse mais, não seria pela internet que eu ia procurar uma namorada hahahaha
    mas vamos falar de outra coisa? eu fico sem graça, já viram os vídeos?

    ResponderExcluir