sábado, 1 de agosto de 2009

Ilusão de Ótica



- Eu realmente prefiro ela vestida ..


12 comentários:

  1. é melhor mesmo ficar vestida senao ainda pode causar um surto de ataques cardiacos!

    ResponderExcluir
  2. não tinha coisa melhor p/ colocar ai ñ

    ResponderExcluir
  3. que mera eu perder meu tempo pra ver isso

    ResponderExcluir
  4. e melhor ela vestida pq ñ e facil dela matar alguem

    ResponderExcluir
  5. realmente mete medo só de olhar

    ResponderExcluir
  6. puta que pariu eu perdi o meu tempo nessa merda porra que desgraça eu queria ver a rosadinha dela pra gozar com o pau a buceta deve ser bem bem

    ResponderExcluir
  7. o que vale é a beleza interior.....

    ResponderExcluir
  8. desgraça perdi o tempo so pra ver a merda das banha dessa vaca vão toma no cu viu seus puto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir