domingo, 12 de abril de 2009

Feriado

Venho-lhes informar que estava passando um pequeno feriado nas Ilhas Bahamas, fato decorrente da grande quantia em dinheiro adquirida por meio desse blog, que está gerando milhões. Venho também fofocar à vocês que nosso outro querido editor-chefe, Pedro Dalosto, está investindo de forma hábil na bolsa de valores, resguardando toda a sua fortuna para comprar seu inovador e brilhante patinete motorizado. Cada um com seu sonho, não é verdade?
Pra você que se pergunta como foi minha inesquecível viagem, posso contar um pequeno acontecimento da mesma.
Lá estava eu, tomando uma bebida que não me vem à memória no momento, mas que me deixava extremamente feliz, e bastante entornado, de vez em quando. Enfim, como frizava, lá estava eu com meu copo na mão, sorriso no rosto, repousando em meu amarelo Sol (que aliás foi a única coisa de graça de toda a viagem), quando aparece um sujeito engraçado tampando minha tentativa de bronzeado, em frente ao Sol, com uma cara engraçada: "O senhor gostaria de tomar mais uma babilota?". Eu, com cara de espanto, fiquei imaginando como o sujeito falava português em plena Ilhas Bahamas, e logo depois "Que porra é babilota?" passou vagamente pela minha mente. Aceitei a maldita bebida pois o sujeito tinha uma cara comicamente triste e seus olhos ansiavam por dinheiro. Acordei três dias depois na cama do Hotel, que depois me falaram que era o nome do hospital.

Ah, lembrei o nome da bebida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário