quarta-feira, 15 de abril de 2009

A com H

Escrevo-te estes versos, cuidadosamente desajeitados, de palavras simples e singelas, prova de afeição, escrevo-te aqui porque hoje recebi uma amarga visita, veio a saudade visitar meu coração.
Pungente é a dor dessa cruel inquilina, penosa é tua ausência, como espinhos me fere assim como se rosas fosses.
Culpo-me então por um dia ter lhe perdido, ver meu bem maior transmutado em vento, sei que quando pude nada fiz, assim com hoje nada faço, não que espere pelo fim, apenas não posso, mesmo que com você por perto gostasse mais de mim. É tão estranho, mas guardo a impressão de que já se passou um ano todo sem te ver mas nem um instante sem te amar. Tenho comigo de ti então apenas o que ficou, e sei que tenho sorte até demais, como sei que tens também.

Pedro Dalosto.

2 comentários:

  1. que liiiiindo! meu deus! quase chorei huaheuaheua
    pra quem você escreveu isso? pra Thaiana?? foi né? 'A com H'
    mas liiindo mesmo, de verdade heheheh :)

    ResponderExcluir